quinta-feira, dezembro 24, 2009

Perfeição

Não me acho uma pessoa perfeita e nunca vou chegar perto desse tipo de pensamento. Estamos cansados de saber que a pessoa perfeita não existe, mas será mesmo verdade?
O problema é que quando achamos a nossa pessoa perfeita (sim, nossa. Porque cada pessoa tem a sua pessoa perfeita e o seu conceito sobre perfeição), sempre queremos mais, nunca estamos satisfeitos. E isso acaba estragando um pouco as coisas. Porque diabos somos assim, tão insatisfeitos?
Mas existe uma pessoa que é perfeita pra mim. E ao contrário de muitos, estou satisfeita. É sério, podem rir e pensar que esse é um post clichê, mas em qualquer post que escrevo, penso nessa pessoa, então dá na mesma. :P
Se o que sinto é mesmo amor, confesso, o preço é alto demais. Mas não há arrependimento de nada que fiz, nada mesmo. Achei uma razão pra mim continuar acreditando que a vida não é tão ruim assim e que no fim, tudo será melhor.
Por mais que eu escreva, páginas e páginas, não chegarei onde quero. Porque o que sinto não pode ser descrito, somente sentido.

Um comentário: