quinta-feira, dezembro 17, 2009

Lembranças

Aqui tem uma música, dê play, e quando a música começar, comece a ler. =)


Sabe quando você está tranquilo no seu mundo, e quando se dá conta, toca "aquela" música no rádio? E aí você pensa 'essa música é minha, droga!'. Pois é, e daí as lembranças vem, tudo volta, e parece que você vai se diluir em lágrimas. Sim, isso geralmente acontece comigo quando ouço essa musica.
Vem aquele aperto no peito, aquela angústia de talvez não ter feito tudo que eu queria, de talvez desejar que as coisas fossem diferentes, mas que infelizmente não são, de talvez querer ser alguém melhor, mais humana.
Nesses quinze anos de existência, já perdi tanta coisa, tantas oportunidades, que parece que nunca fui boa o bastante. Parece que sempre tomei a decisão errada e me arrependi depois. Parece que tudo está do jeito errado, sem volta.
Essa música me lembra as pessoas que passaram pela minha vida, e as que ainda estão nela. Me lembra os momentos felizes que tive, rindo com vontade, como se tudo não passasse de brincadeira. Lembra as tantas vezes que desejei algo, mas que não fiz por medo.

"I wonder what it's like to fly so high
Or to breathe under the sea
I wonder if someday I'll be good with goodbyes
But I'll be ok if you come along with me"

Será que minha vida é mesmo o que eu quis pra mim? Ou ela é apenas o que os outros querem que ela seja?
E se não der tempo de fazer tudo que quero?

"Such a long, long way to go
Where I'm going I don't know
Yeah I'm just following the road
through a walk in the sun
through a walk in the sun"

E é como diz a música "É um longo, longo caminho para ir".

Nenhum comentário:

Postar um comentário