quarta-feira, dezembro 23, 2009

Insuportável


Eu te avisei. Não, não diga que não falei nada. Eu te avisei incontáveis vezes, mas você nunca me ouviu de verdade, parecia estar em outro mundo, fazendo qualquer coisa menos me ouvindo. E agora está aí, completamente depressiva, sem saber o que fazer. Conheço bem dessas histórias, querida. Primeiro vem a euforia, a felicidade e você pensa que vai dar tudo certo, afinal, estar apaixonada é a melhor coisa. Era isso que você pensava, não era?
E depois, quando tudo termina, seu mundo desaba. Você sente uma dor insuportável, e tenta fugir de tudo e de todos. Ok, eu sei que a culpa não é sua, a vida prega essas peças conosco e todo mundo sempre fala do lado bom de se apaixonar, mas sabe qual é o segredo? Saber contornar os erros e seguir em frente. Sim, é isso.
Não escreva em seu diário agora, não agora que você está triste. Sabe porque? É porque você vai escrever as coisas mais tristes e melancólicas que encontrar. Sinto falta do teu sorriso, da tua gargalhada despreocupada e alegre. Não, não volte ao passado. concentre-se no presente e olhe pra mim. Tem tanta coisa linda lá fora, tanta criança feliz. Não, por favor, larga esse diário e vamos sair daqui. Não quero ver você triste assim, não aqui e nem hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário