domingo, dezembro 20, 2009

Desculpa, mas é vício

Sempre fui com a cara do chocolate, sempre!
Não importa a hora, o lugar ou a situação que me encontro, parece que sempre tenho que estar comendo um.
Por esse motivo sempre fui meio gordinha quando era pequena. Ok, bem gordinha. :$
Minha mãe sempre conta que nas festas de aniversário, eu não me importava em brincar com os amigos, mas sim, ficar perto da mesa de doces. E quando me perguntavam o que eu tinha, simplesmente respondia: "Desculpa, mas é vicio".
Tava aí uma bela de uma desculpa, perfeito! :D
O tempo passou, eu cresci, mas esse espírito de sempre desejar chocolate continua.
Quando o Natal está perto, lembro com clareza minha intensa época de chocólatra infantil, e bate uma saudade.
Saudade de quando eu ficava extremamente feliz só de ouvir que ganharia uma barra do melhor chocolate.
Saudade daquele tempo que eu não me preocupava com nada, nem com roupas, nem com a moda e nem em ser magra.
Tenho saudade também de quando eu chegava em casa e tinha uma grande barra de chocolate me esperando.
Mas uma coisa ainda é a mesma, sempre que me perguntam o motivo de sempre comer chocolate eu digo aquela velha frase: "Desculpa, mas é vício". =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário