Eu te idealizava. Imaginava brincadeiras, conversas e trocas de carinho muito antes de te conhecer. Tentava imaginar seu rostinho e seu sorriso com dois dentinhos na boca. Queria você todo para poder cuidar, te erguer pra cima e dizer que te amo muito. Sentia seu cheirinho de lavanda, seus beijos estalados e abraços apertados.
E quando você veio foi como se tudo obtivesse mais cor, brilho e forma. Mais sentido, talvez, e tudo se tornou tão alegre com suas travessuras que era impossível te dar advertências quando eu olhava pra sua carinha de danadinho. Você sempre soube meus pontos fracos.
Tive medo, também. Medo de te perder três vezes. Medo de perder meu porto seguro e meu motivo de viver. Rezei tanto por você naquela noite, anjinho. Eu nem sequer suportava te olhar, todo machucado e cicatrizado. Tão indefeso e sozinho. Queria te pegar nos braços e tomar toda sua dor pra mim e falar que agora tava tudo bem.
Eu te quis longe. Você estragava tanto as minhas coisas que eu surtava. Queria tanto brincar com meus cabelos compridos que doía. Brigava tanto comigo pelo computador que eu chorava. Fazia tantas vezes meu pai virar contra mim que eu enraivecia. Entretanto, como citei antes, você sempre soube meus pontos fracos e não foi diferente dessas vezes: era só você me olhar com aquela carinha de arrependido, com os olhos tristonhos e falar com a boca murcha um pedido de desculpas que eu corria pro seu abraço que sempre foi tão bom.
E, agora, participo das travessuras com você e fazemos coisas escondidas juntos com um olhar de cumplicidade. Eu te protejo. Eu te mimo. Eu te aconselho. Eu te amo, irmãozinho. Espero, de coração, que leia esta pequena demonstração de afeto algum dia e lembre-se: te amarei apesar de tudo, apesar de todos e apesar do tempo.
As rugas algum dia insistirão em permanecer sobre meu rosto, a memória poderá falhar e o cabelo poderá esbranquiçar, mas nunca, nunca esquecerei de te dizer um último eu te amo.
Mostrando postagens com marcador amizade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador amizade. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, setembro 07, 2011
quarta-feira, novembro 03, 2010
Você me faz tanta falta, menina. Mas eu não admitiria isso, agora que talvez seja tarde demais. Basta eu abrir os olhos e você e seu beijo e seu sorriso e seu amor serão esquecidos. Eu observarei os seus olhos em minha memória, apenas mais uma vez.
Fique com Deus, Fekah. Ele vai cuidar de você, promessa.
Fique com Deus, Fekah. Ele vai cuidar de você, promessa.
sexta-feira, agosto 06, 2010
Pelo caminho

"Você conhece pessoas maravilhosas. Mas tem vezes que vai embora e elas também acabam indo."
Isso acontece comigo. Acontece com você.
É difícil manter todos seus amigos por perto, por mais que você tente. É difícil demais e é por isso que eu me aperto nessa esperança de tentar voltar e desfazer todos esses nós que ficaram por aí.
Tantas vezes que estive tão perto, tão próxima de meus amigos e por motivos desconhecidos deixei de dizer-lhes tanta coisa. Tantas confissões. E hoje vejo que eu deixaria as cicatrizes e vergonhas de lado para dizer tudo.
E o problema é que deixei tanta gente pelo caminho que me sinto perdida. Algumas vezes até sozinha.
Sei que boa parte não chegará a ler isto aqui. Mas, com uma ponta de esperança, queria poder dizer aqui que eles, todos eles, fizeram grande diferença em minha vida. Cada um, por mais distante que esteja, tem uma marca em meu coração. É uma marca que me enche de orgulho por ser tão sincera e pura.
Rabiscado por
Mariana
Tags:
amizade,
amor,
esperança,
lembranças,
vida
quarta-feira, junho 23, 2010
Ele mais perto
Em meu subconsciente o tempo voa. Meu consciente é avisado pela razão que o tempo passa devagar, com cautela.
Mas a emoção entende?
Não, ela não entende. Ela só quer que esse vazio em mim termine logo, dane-se o tempo.
Tem saudade transbordando nos olhos e virando em lágrima que fica ácida em contanto com minha pele.
A vida prega peças nada divertidas. Ela gosta de fazer sofrer, de sufocar e machucar. A razão desistiu de tentar me fazer parar. Até ela já entendeu o que me falta.
Mas o tempo não entende.
As lágrimas não entendem.
Os suspiros angustiados no meio da noite não entendem.
Dentro de mim existe razãoXemoção em confronto. A razão com seu jeito frio e racional, e a emoção agindo feito manteiga derretida.
Apesar das diferenças, ambas concordam com uma coisa:
Preciso dele mais perto pra ficar em paz.
Tempo, me ajuda, vai? :(
p.s.: três meses hoje. *-*
Mas a emoção entende?
Não, ela não entende. Ela só quer que esse vazio em mim termine logo, dane-se o tempo.
Tem saudade transbordando nos olhos e virando em lágrima que fica ácida em contanto com minha pele.
A vida prega peças nada divertidas. Ela gosta de fazer sofrer, de sufocar e machucar. A razão desistiu de tentar me fazer parar. Até ela já entendeu o que me falta.
Mas o tempo não entende.
As lágrimas não entendem.
Os suspiros angustiados no meio da noite não entendem.
Dentro de mim existe razãoXemoção em confronto. A razão com seu jeito frio e racional, e a emoção agindo feito manteiga derretida.
Apesar das diferenças, ambas concordam com uma coisa:
Preciso dele mais perto pra ficar em paz.
Tempo, me ajuda, vai? :(
p.s.: três meses hoje. *-*
domingo, maio 23, 2010
365 dias ♡
Você acredita no destino? Não? Pois deveria.
Continua duvidando? Então, preste atenção na seguinte história:
- Uma garota, com problemas familiares e com seus amigos morando longe, entra em uma sala de bate-papo para, quem sabe, achar alguém que a compreenda.
"Não, é praticamente impossível achar uma pessoa legal aqui.", ela pensava. Nesse meio tempo, encontra Felipe, que já foi citado aqui.
Ela se encanta pelo seu papo, seu jeito e suas piadas, hehe. Com o passar do tempo, ele tornou-se um grande amigo, onde ela podia lhe contar todos seus problemas, suas mágoas e alegrias. Ele sempre a ouvia. Juntos eles enfrentaram problemas e dificuldades. Aprenderam que, mesmo estando longe, a distância podia se tornar insignificante.
Eles podiam ficar dias sem se falar, mas era como se não tivesse passado o tempo. Podiam discutir, mas sempre chegavam a um acordo. Ele sabia exatamente o que se passava com ela mesmo sem ela dizer. Tornaram-se dependentes um do outro. Só ele a entendia, só ele a conhecia. Sabiam todos os segredos um do outro. E decifrar todos os medos. Mesmo nunca tendo o visto, ela sentia muitas saudades dele, muita falta e um desejo enorme de tê-lo por perto.
Quando ela estava caindo, ele aparecia para segurá-la.
A vida não é fácil, eles sempre souberam. Mas ela se tornava mais fácil quando estavam juntos na luta. Eles olhavam em volta e percebiam que nesse grau vazio que as vezes se cria, tinha uma pessoa que precisava deles. Eles se precisavam, para sempre.
O que começou em uma simples sala de bate-papo, transformou-se em algo tão forte, tão puro e verdadeiro, que era além do que eles imaginavam.
Jamais passou pela cabeça deles que pudessem encontrar a pessoa que se tornaria tão especial pra eles no futuro. Tão indispensável. Seu chão.
Claro que não é uma história fictícia. Ainda não teve o seu "felizes para sempre".
Mas calma, essa parte está chegando...
Dia 20 de maio, fez um ano que essa história começou. O primeiro ano de muitos que virão.
Dedico esse post para você, Fê. Meu anjo, minha vida. ♡
"Não importa quantas decepções a vida nos dê. Não importa o quanto tenhamos que aprender. Você é minha força, minha proteção."
Continua duvidando? Então, preste atenção na seguinte história:
- Uma garota, com problemas familiares e com seus amigos morando longe, entra em uma sala de bate-papo para, quem sabe, achar alguém que a compreenda.
"Não, é praticamente impossível achar uma pessoa legal aqui.", ela pensava. Nesse meio tempo, encontra Felipe, que já foi citado aqui.
Ela se encanta pelo seu papo, seu jeito e suas piadas, hehe. Com o passar do tempo, ele tornou-se um grande amigo, onde ela podia lhe contar todos seus problemas, suas mágoas e alegrias. Ele sempre a ouvia. Juntos eles enfrentaram problemas e dificuldades. Aprenderam que, mesmo estando longe, a distância podia se tornar insignificante.
Eles podiam ficar dias sem se falar, mas era como se não tivesse passado o tempo. Podiam discutir, mas sempre chegavam a um acordo. Ele sabia exatamente o que se passava com ela mesmo sem ela dizer. Tornaram-se dependentes um do outro. Só ele a entendia, só ele a conhecia. Sabiam todos os segredos um do outro. E decifrar todos os medos. Mesmo nunca tendo o visto, ela sentia muitas saudades dele, muita falta e um desejo enorme de tê-lo por perto.
Quando ela estava caindo, ele aparecia para segurá-la.
A vida não é fácil, eles sempre souberam. Mas ela se tornava mais fácil quando estavam juntos na luta. Eles olhavam em volta e percebiam que nesse grau vazio que as vezes se cria, tinha uma pessoa que precisava deles. Eles se precisavam, para sempre.
O que começou em uma simples sala de bate-papo, transformou-se em algo tão forte, tão puro e verdadeiro, que era além do que eles imaginavam.
Jamais passou pela cabeça deles que pudessem encontrar a pessoa que se tornaria tão especial pra eles no futuro. Tão indispensável. Seu chão.
Claro que não é uma história fictícia. Ainda não teve o seu "felizes para sempre".
Mas calma, essa parte está chegando...
Dia 20 de maio, fez um ano que essa história começou. O primeiro ano de muitos que virão.
Dedico esse post para você, Fê. Meu anjo, minha vida. ♡
"Não importa quantas decepções a vida nos dê. Não importa o quanto tenhamos que aprender. Você é minha força, minha proteção."
terça-feira, fevereiro 23, 2010
Como se eu não soubesse...
...que tenho o melhor amigo do mundo!
Apesar de 2009 ter sido um ano ruim e com pouco rendimento no meu currículo escolar, confesso que foi nesse ano que conheci as pessoas mais importantes da minha vida. E o Felipe é uma dessas pessoas.
Ele chegou até mim de surpresa em uma noite estrelada de tédio e preguiça.
E foi tudo tão rápido. Quando vi, estávamos compartilhando segredos e nos tornando verdadeiros amigos.
Era tão engraçado o jeito de ele se expressar e falar de sua vida que sempre me diverti com ele. Sempre ouvi um conselho, uma palavra de carinho, de conforto.
Como pode alguém que mora tão longe, com uma cultura diferente, ser tão parecido comigo?
Quando conversamos é como se ele estivesse do meu lado, me ouvindo com extrema atenção.
Talvez eu nunca tenha comentado isso com ele, mas ele sabe. E é nesse sentimento de bem-que-eu-poderia-ter-dito que eu o desejo mais perto.
E eu quero guardar cada conversa, cada momento que tivemos juntos e nunca mais esquecer. Eu quero um pouquinho mais de tempo, um pouquinho mais dele. E talvez assim sobre um pouquinho mais de mim.
Apesar de 2009 ter sido um ano ruim e com pouco rendimento no meu currículo escolar, confesso que foi nesse ano que conheci as pessoas mais importantes da minha vida. E o Felipe é uma dessas pessoas.Ele chegou até mim de surpresa em uma noite estrelada de tédio e preguiça.
E foi tudo tão rápido. Quando vi, estávamos compartilhando segredos e nos tornando verdadeiros amigos.
Era tão engraçado o jeito de ele se expressar e falar de sua vida que sempre me diverti com ele. Sempre ouvi um conselho, uma palavra de carinho, de conforto.
Como pode alguém que mora tão longe, com uma cultura diferente, ser tão parecido comigo?
Quando conversamos é como se ele estivesse do meu lado, me ouvindo com extrema atenção.
Talvez eu nunca tenha comentado isso com ele, mas ele sabe. E é nesse sentimento de bem-que-eu-poderia-ter-dito que eu o desejo mais perto.
E eu quero guardar cada conversa, cada momento que tivemos juntos e nunca mais esquecer. Eu quero um pouquinho mais de tempo, um pouquinho mais dele. E talvez assim sobre um pouquinho mais de mim.
Assinar:
Postagens (Atom)



