domingo, maio 23, 2010

365 dias ♡

Você acredita no destino? Não? Pois deveria.
Continua duvidando? Então, preste atenção na seguinte história:

- Uma garota, com problemas familiares e com seus amigos morando longe, entra em uma sala de bate-papo para, quem sabe, achar alguém que a compreenda.
"Não, é praticamente impossível achar uma pessoa legal aqui.", ela pensava. Nesse meio tempo, encontra Felipe, que já foi citado aqui.
Ela se encanta pelo seu papo, seu jeito e suas piadas, hehe. Com o passar do tempo, ele tornou-se um grande amigo, onde ela podia lhe contar todos seus problemas, suas mágoas e alegrias. Ele sempre a ouvia. Juntos eles enfrentaram problemas e dificuldades. Aprenderam que, mesmo estando longe, a distância podia se tornar insignificante.
Eles podiam ficar dias sem se falar, mas era como se não tivesse passado o tempo. Podiam discutir, mas sempre chegavam a um acordo. Ele sabia exatamente o que se passava com ela mesmo sem ela dizer. Tornaram-se dependentes um do outro. Só ele a entendia, só ele a conhecia. Sabiam todos os segredos um do outro. E decifrar todos os medos. Mesmo nunca tendo o visto, ela sentia muitas saudades dele, muita falta e um desejo enorme de tê-lo por perto.
Quando ela estava caindo, ele aparecia para segurá-la.
A vida não é fácil, eles sempre souberam. Mas ela se tornava mais fácil quando estavam juntos na luta. Eles olhavam em volta e percebiam que nesse grau vazio que as vezes se cria, tinha uma pessoa que precisava deles. Eles se precisavam, para sempre.
O que começou em uma simples sala de bate-papo, transformou-se em algo tão forte, tão puro e verdadeiro, que era além do que eles imaginavam.
Jamais passou pela cabeça deles que pudessem encontrar a pessoa que se tornaria tão especial pra eles no futuro. Tão indispensável. Seu chão.

Claro que não é uma história fictícia. Ainda não teve o seu "felizes para sempre".
Mas calma, essa parte está chegando...

Dia 20 de maio, fez um ano que essa história começou. O primeiro ano de muitos que virão.

Dedico esse post para você, Fê. Meu anjo, minha vida. 

"Não importa quantas decepções a vida nos dê. Não importa o quanto tenhamos que aprender. Você é minha força, minha proteção."

Nenhum comentário:

Postar um comentário