quarta-feira, maio 19, 2010

Esquecer

Odeio os sentimentos involuntários. Odeio as lágrimas que chegam fora de hora. Odeio tudo isso. Não por acontecer só comigo, mas por ser totalmente natural e frequente.
Até mesmo as lembranças que deveriam ser boas estão se transformando em dor.
Tem vezes que seria melhor "limpar" nossa memória e só deixar aquilo que realmente queremos e precisamos lembrar. Nada de ruim. Nada de inconveniente.
Sofrimento, tristeza, lágrimas... tudo devia ser apagado.
Seria tudo tão mais simples e descomplicado.
Você lembraria da pessoa e não teria nenhum sentimento de remorso ou tristeza, somente o que ela te trouxe de bom.
Teria menos mortes suicídas no mundo, menos depressivos e angustiados.

É, eu sei que deixo tudo subentendido.
Sei também que me escondo atrás de minhas palavras.
Mas é tanta dor, que não cabe mais em mim.

3 comentários:

  1. Palavras, se servem para demonstrar, são ótimas para esconder. Se servem para esconder, são ótimas para demonstrar.

    ResponderExcluir
  2. Sem a dor, não saberíamos aproveitar o prazer.

    ResponderExcluir
  3. É, você tem toda razão, Mari. :/
    E Willian, quanto tempo! Nunca mais deu notícias. Obrigada pelos comentários. ^^

    ResponderExcluir