segunda-feira, novembro 02, 2009

Cansei.

Eu era assim: preocupava-me muito mais com que as pessoas à minha volta estivessem satisfeitas e felizes, independente do quanto poderia estar me sentindo mal e desanimada. Pois é. Cansei.
Não quero mais que as coisas tomem esse rumo, nunca mais. Sou feita de sonhos, sempre fui assim. E sonhos não devem ser medidos, o que conta é o que acontece dentro de você: a intensidade, o peito batendo forte, a sensação de estar vivo. E eu quero ter essa sensação que nunca tive de verdade. Quero poder acordar e sentir que as coisas realmente estão dando certo, e que eu fiz a escolha certa. Vontade de mudar não me falta, o que falta é ter coragem de enfrentar. Enfrentar aquelas pedras chatas que atravessam nosso caminho quando menos esperamos. Enfrentar o que me espera por consequencia da mudança.
Será que vai valer a pena correr este risco?
Bom, só saberei se tentar...
A verdade é que agora quando me perguntam 'Você é feliz?' tenho sorrisos por todos os lados que não deixam dúvida sobre a resposta, porque estou tentando ser alguém melhor, do meu jeito, não do jeito que as pessoas querem que eu seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário