terça-feira, agosto 18, 2009

Apresentação ou confissão (?)


Sabe, tem vezes que a vida da gente fica de cabeça pra baixo, um caos, onde nada dá certo... Pois é, e quando isso acontece, o que mais queremos é sumir, pra bem longe, em um lugar onde nenhum problema pode nos alcançar... as vezes fico pensando, se esse lugar realmente existe... E se existir, não sei se quero ir pra lá, pq se eu afastar meus problemas, se ignorar eles, não vou aprender com os erros na esperança de acertar, e desse jeito, a imaturidade tomará conta de mim... Terei medo, insegurança, e o pior: serei apenas mais uma no meio da multidão; sem sonhos sem objetivos...

Ahm, oi gente. Esse é meu primeiro post, meio melancólico eu sei, mas esse blog foi feito, para mim poder expressar meu sentimentos...
E é como a Anne disse: "O papel tem mais paciência que as pessoas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário