terça-feira, agosto 18, 2009

Pensamentos confusos...


Porque você mudou de uma hora pra outra?
Todo mundo erra de vez em quando...
Você não pode sempre lembrar-me que errei...
Errar é humano, e é com os erros que aprendemos a viver a vida...
Pergunto-te mais uma vez, porque você mudou?
Já aprendi a lição, isso me mata a cada dia que passa...
Quantas vezes chorei escondida, sem nem mesmo saber o porque...
Você não pode me obrigar a ser uma pessoa que não sou, isso é um crime contra a existência!
Onde escondestes o perdão?
A misericórdia?
A absolvição?
Se eu pudesse voltar no tempo eu voltava, mas infelizmente não posso corrigir meus erros, a única coisa que posso fazer é aprender com eles, e isso eu estou fazendo...
Fui ingênua, sei que não mereço teu amor, mas, por favor, perdoe-me!
Juro não cometer os mesmos erros de novo...
Nunca mais...
Você me abandonou ao invés de me ajudar a corrigir o que fiz de errado...
Sei que te magoei, mas você acha que isso também não me dói?
Me dói quando você não tem confiança em mim...
O que tenho vontade de fazer é correr, te abraçar e dizer: “Pai eu te amo”
Mas sei que não serei mais bem vinda no teu coração...
Não fui só eu que errei, sua consciência também errou em não me perdoar e colocar uma pedra nesse assunto...
Agora, eu tenho noção do que é dor...
Por favor, fale-me antes que eu coloque um fim em minha vida:
PORQUE MUDASTES?

Nenhum comentário:

Postar um comentário