sexta-feira, agosto 21, 2009

Não tem fim...

O que seria, da nossa vida sem eles, os amigos?
Impossível imaginar...
A distância realmente atrapalha... Mas ao mesmo tempo, faz com que a amizade fique cada vez mais forte e duradoura... Se isso não acontecer, não chegou a ser uma amizade verdadeira...
Posso dizer que tive sorte com meus amigos... Claro, que a maioria, foram só amigos "pras horas boas" e nada mais... Mas mesmo assim, se não fossem eles, eu não teria me divertido tanto...
Mas teve aqueles, que foram minha família, quando todos me abandonaram e me deixaram de lado. Considero muito amigos assim...
Mas chegou a hora de ir embora e deixar-los pra trás. Vai doer, machucar e sufocar por dentro. Querendo ou não, chegou a hora de seguir em frente.
Nada de drama, mas, eles farão muita falta pra mim. Eles foram aquela luzinha gostosa no fim do túnel quando nada parecia ter saída, foram a família que me permitiram escolher.
Dedico este post à vocês, meus amigos fiéis: Bia, Nadi, Bruna, Roger, Jardel, Patrick, Jana, Maga, Cris, Carol, Thais, Jú... Vocês fizeram com que minha vida ficasse mais colorida, mais feliz, agradecerei sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário