quarta-feira, agosto 19, 2009

A calçada...


Todo dia, no mesmo bairro, independente do horário ou do tempo que fazia; chuva ou sol, eu caminhava sob aquela calçada.
Aquela que me conhece melhor que ninguém.
Que me entende, e me escuta quando todos me ignoram.
Tenho certeza, de que ela também não tem amigos, assim como eu. Por esse motivo nos entendemos tão bem...
Me chamam de louca, por conversar com o chão. Mas não me importo mais com isso. Afinal, se eu não desabafar com ela, com quem vou?
Lembro-me da primeira vez que a vi e conversei com ela.
Pra ser sincera, sempre gostei de observá-la. Não sei ao certo o motivo. Talvez seja por guardar tantos segredos...
Alguma coisa dentro de mim, diz que logo passarei por ela, mas não será da mesma maneira...
Ou talvez eu esteja delirando, vejo coisas fora do comum... Mas claro, eu sei que um dia todos passaremos pela minha calçada...
Talvez minha hora esteja mais próxima do que imagino...

Nenhum comentário:

Postar um comentário