domingo, junho 20, 2010

Bem melhor

Hoje ela acordou bem. Diria até que bem melhor do que sempre pensou que acordaria um dia.
Não teve nenhum olhar furtivo para o telefone. Muito menos se preocupou em checar a secretária eletrônica. Hoje merecia ser um dia diferente. Sem olhares tristes para fora, sem arrependimentos.
Mesmo tendo um trabalho interminável da faculdade para terminar até quarta-feira, ela se sentia nova, inconfundível com quem estava sendo dias atrás. Uma felicidade a cativou sem pedir licença. E ela agradeceu esta visita tão esperada e inesperada ao mesmo tempo. Ela não cogitou duas opções. Somente uma: ela. Afinal, ela está um tanto cansada de escolher a opção ele. O incômodo não a tocou desta vez. Nada a tocou, somente uma brisa aconchegante vindo da janela, junto com os gostosos raios de sol.
Sim, hoje ela está bem, obrigada.

4 comentários:

  1. Ontem eu ouvi alguém dizer a seguinte frase: Bons ventos sempre chegam. É uma coisa simples de se dizer não é? Mas a esperança por trás dela é boa, traz um quentinho pro coração. Bons ventos sempre chegam, flor.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. parabens Mari

    vem escrevendo cada vez melhor
    como citou a Débora, bons ventos sempre chegam

    =)

    ResponderExcluir
  3. Nunca é tarde para se dizem bom dia a tudo que sempre nos cativou.

    Isso me parece mesmo a maneira incrível que todos deveriam despertar.

    Adorei isso.

    ResponderExcluir
  4. Acordar de bem com a vida, de bem consigo mesma e com seus sentimentos é o que há de melhor. Desligar-se de certas coisas deixa tudo mais colorido.
    Adorei !

    Beijos :*

    ResponderExcluir