Não me acho uma pessoa perfeita e nunca vou chegar perto desse tipo de pensamento. Estamos cansados de saber que a pessoa perfeita não existe, mas será mesmo verdade?
O problema é que quando achamos a nossa pessoa perfeita (sim, nossa. Porque cada pessoa tem a sua pessoa perfeita e o seu conceito sobre perfeição), sempre queremos mais, nunca estamos satisfeitos. E isso acaba estragando um pouco as coisas. Porque diabos somos assim, tão insatisfeitos?
Mas existe uma pessoa que é perfeita pra mim. E ao contrário de muitos, estou satisfeita. É sério, podem rir e pensar que esse é um post clichê, mas em qualquer post que escrevo, penso nessa pessoa, então dá na mesma. :P
Se o que sinto é mesmo amor, confesso, o preço é alto demais. Mas não há arrependimento de nada que fiz, nada mesmo. Achei uma razão pra mim continuar acreditando que a vida não é tão ruim assim e que no fim, tudo será melhor.
Por mais que eu escreva, páginas e páginas, não chegarei onde quero. Porque o que sinto não pode ser descrito, somente sentido.
quinta-feira, dezembro 24, 2009
quarta-feira, dezembro 23, 2009
Insuportável

Eu te avisei. Não, não diga que não falei nada. Eu te avisei incontáveis vezes, mas você nunca me ouviu de verdade, parecia estar em outro mundo, fazendo qualquer coisa menos me ouvindo. E agora está aí, completamente depressiva, sem saber o que fazer. Conheço bem dessas histórias, querida. Primeiro vem a euforia, a felicidade e você pensa que vai dar tudo certo, afinal, estar apaixonada é a melhor coisa. Era isso que você pensava, não era?
E depois, quando tudo termina, seu mundo desaba. Você sente uma dor insuportável, e tenta fugir de tudo e de todos. Ok, eu sei que a culpa não é sua, a vida prega essas peças conosco e todo mundo sempre fala do lado bom de se apaixonar, mas sabe qual é o segredo? Saber contornar os erros e seguir em frente. Sim, é isso.
Não escreva em seu diário agora, não agora que você está triste. Sabe porque? É porque você vai escrever as coisas mais tristes e melancólicas que encontrar. Sinto falta do teu sorriso, da tua gargalhada despreocupada e alegre. Não, não volte ao passado. concentre-se no presente e olhe pra mim. Tem tanta coisa linda lá fora, tanta criança feliz. Não, por favor, larga esse diário e vamos sair daqui. Não quero ver você triste assim, não aqui e nem hoje.
E depois, quando tudo termina, seu mundo desaba. Você sente uma dor insuportável, e tenta fugir de tudo e de todos. Ok, eu sei que a culpa não é sua, a vida prega essas peças conosco e todo mundo sempre fala do lado bom de se apaixonar, mas sabe qual é o segredo? Saber contornar os erros e seguir em frente. Sim, é isso.
Não escreva em seu diário agora, não agora que você está triste. Sabe porque? É porque você vai escrever as coisas mais tristes e melancólicas que encontrar. Sinto falta do teu sorriso, da tua gargalhada despreocupada e alegre. Não, não volte ao passado. concentre-se no presente e olhe pra mim. Tem tanta coisa linda lá fora, tanta criança feliz. Não, por favor, larga esse diário e vamos sair daqui. Não quero ver você triste assim, não aqui e nem hoje.
Rabiscado por
Mariana
domingo, dezembro 20, 2009
Intensidade
- Durou tão pouco tempo. Queria que tivesse durado bem mais isso tudo.- Não pense no tempo, mas sim, na intensidade.
- Como?
- Assim, pense o quão bom foi, e leve sempre esse momento junto com você. Quando se sentir triste, lembre disso, que você se sentirá bem melhor.
- Mas e a saudade? Foi pouco tempo, mas vai ser muito dolorido lembrar.
- Li algo uma vez que dizia assim: "Na vida não é o passar dos anos que importa, mas sim, a maneira como vivemos os nossos dias. Os anos existem para mostrar que o tempo está passando, e os dias existam para que façamos este tempo valer a pena". Viu? É isso que estou querendo te dizer, se você viveu esses poucos dias intensamente, doerá menos, porque você fez tudo que queria nesse pouco tempo, sem se arrepender de algo que não tenha feito. :)
Desculpa, mas é vício
Sempre f
ui com a cara do chocolate, sempre!
Não importa a hora, o lugar ou a situação que me encontro, parece que sempre tenho que estar comendo um.
Por esse motivo sempre fui meio gordinha quando era pequena. Ok, bem gordinha. :$
Minha mãe sempre conta que nas festas de aniversário, eu não me importava em brincar com os amigos, mas sim, ficar perto da mesa de doces. E quando me perguntavam o que eu tinha, simplesmente respondia: "Desculpa, mas é vicio".
Tava aí uma bela de uma desculpa, perfeito! :D
O tempo passou, eu cresci, mas esse espírito de sempre desejar chocolate continua.
Quando o Natal está perto, lembro com clareza minha intensa época de chocólatra infantil, e bate uma saudade.
Saudade de quando eu ficava extremamente feliz só de ouvir que ganharia uma barra do melhor chocolate.
Saudade daquele tempo que eu não me preocupava com nada, nem com roupas, nem com a moda e nem em ser magra.
Tenho saudade também de quando eu chegava em casa e tinha uma grande barra de chocolate me esperando.
Mas uma coisa ainda é a mesma, sempre que me perguntam o motivo de sempre comer chocolate eu digo aquela velha frase: "Desculpa, mas é vício". =)
ui com a cara do chocolate, sempre!Não importa a hora, o lugar ou a situação que me encontro, parece que sempre tenho que estar comendo um.
Por esse motivo sempre fui meio gordinha quando era pequena. Ok, bem gordinha. :$
Minha mãe sempre conta que nas festas de aniversário, eu não me importava em brincar com os amigos, mas sim, ficar perto da mesa de doces. E quando me perguntavam o que eu tinha, simplesmente respondia: "Desculpa, mas é vicio".
Tava aí uma bela de uma desculpa, perfeito! :D
O tempo passou, eu cresci, mas esse espírito de sempre desejar chocolate continua.
Quando o Natal está perto, lembro com clareza minha intensa época de chocólatra infantil, e bate uma saudade.
Saudade de quando eu ficava extremamente feliz só de ouvir que ganharia uma barra do melhor chocolate.
Saudade daquele tempo que eu não me preocupava com nada, nem com roupas, nem com a moda e nem em ser magra.
Tenho saudade também de quando eu chegava em casa e tinha uma grande barra de chocolate me esperando.
Mas uma coisa ainda é a mesma, sempre que me perguntam o motivo de sempre comer chocolate eu digo aquela velha frase: "Desculpa, mas é vício". =)
Assinar:
Postagens (Atom)
