sábado, janeiro 15, 2011

Estou dentro do carro agora. Estou voltando pra casa, mas minha mente está com você, como sempre esteve e estará. Estava lembrando agora da última vez que falei no celular com você. Estava lembrando do som da sua voz e das suas palavras doces. E quando desliguei, ainda derretida com o seu 'eu te amo', fiquei pensando se, eu morresse nessa viagem, morreria completamente feliz. Morreria com suas palavras confortantes em minha mente até meu último suspiro. Você é a minha razão, meu chão, meu tudo. Cada milímetro da minha alma é sua. Meu amigo, meu namorado, meu noivo, meu marido, eu te amo até morrer. E se isso acontecesse agora, te levaria em meu coração e minha alma e minha mente para sempre. Prometo.

Um comentário:

  1. há poucos dias tive este mesmo sentimento, sabia com clareza que se moresse, morrerira muito tranquilo e cheio de paz - na verdade ainda não sei pq pensamos nisso. Uma felicidade que exorbita e tira o medo da morte? sentir a morte pulsar próxima? ou apenas um bom gosto de final feliz? ainda não sei =)

    ResponderExcluir