segunda-feira, dezembro 20, 2010

Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega. Porque guardar roupa velha dentro da gaveta é como ocupar o coração com alguém que não lhe serve. Perca de espaço, tempo, paciência e sentimento. Tem tanta gente interessante por aí querendo entrar. Deixa. Deixa entrar: na vida, no coração, na cabeça.

(Tati Bernardi)

Um comentário:

  1. aaaa, li o post do dia 6 de outubro e confesso que você teve o mesmo pensamento que eu ao acabar de ler o livro. Me decepcionei muiiito com o fim.
    Mas flor, realmente eu acho que é verdade, e confesso também ter medo de um dia realmente me apaixonar e acontecer como no livro, um final trágico. Quem não sonha com finais felizes não é?
    mas eu também penso no outro lado e isso me deixa um tanto assustada.
    Sorte no amor para todos nós (yn)

    umbeijo:* e adooro aqui

    ResponderExcluir