Reclamar que choveu quando você ia sair, que tudo está um tédio, que a vida é uma droga e blablablá. Tudo isso é fácil. Reclamar de qualquer coisa é fácil. Não só fácil, mas também é mais cômodo, confortante até certo ponto. Tudo que você faz, na maior parte da sua vida, é reclamar. Você, eu, todo mundo faz isso. Mas por quê? Porque simplesmente não seguimos nosso caminho sem reclamar ou deixar de fazer algum comentário desnecessário?
Admiro as pessoas que reclamam, mas que erguem a cabeça pra seguir em frente. Encaram os fatos. Se arriscam. Quem faz isso não só é confiante, como é determinado. Parece que sempre tem uma solução, um furo pra sair da enrascada. Talvez não pareça, talvez exista e eu é que não sei enxergar. Toda a minha admiração para pessoas assim.
Eu não, sou feita de inseguranças, medos e angústias. Tenho medo de dar um passo sozinha. Caminhar na chuva então, nunca! Tenho medo de me molhar. De me expor à desafios novos. Enfim, uma instável.
Entre idas e vindas me resumo feliz. Entre altos e baixos me resumo equilibrada. Sendo assim, tá na cara e não tem pane: ando meio mal mas vou sair dessa.
O mundo já caiu, baby, só nos resta dançar sobre os destroços.
terça-feira, setembro 28, 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Esse final eu gostaria de ter escrito.
ResponderExcluirAcho que quando sentimos isso, uma inveja literal, é sinal de que a idéia foi passada.
Acho que você conseguiu provar o seu ponto aqui.
Ganhou meu carimbo e admiração.
Concordo em gênero, número e grau! Arrasou no post flor, um bjo doce na buchecha ;)
ResponderExcluirhttp://docesinstantes.blogspot.com
"Eu não, sou feita de inseguranças, medos e angústias. Tenho medo de dar um passo sozinha. Caminhar na chuva então, nunca! Tenho medo de me molhar. De me expor à desafios novos."
ResponderExcluirCARAMBA! Parece até que você quis me descrever nesse post... Adorei muuuuuuuuuuuuuuito *-*
Seus posts né, seria muito chocante se eu algum dia não gostasse de um. Adoro todos *-*
:*
PS: Desculpe pela ausencia, alguns problemas por ai, enfim, estou de volta :)