terça-feira, agosto 10, 2010

Só dele ♡


Deixe tudo isso pra lá. Esqueça.
Hoje acordei buscando o centro, o núcleo. Acordei e me assustei com os buracos em meu peito. Acordei entre cacos porque a saudade explodiu em mim quando percebi que você não estava ao meu lado. Acordei procurando pelos pedaços que deixei você levar na mala.
Agora, eu sou toda saudade, amor e desejo me doendo nos poros só pra que você saiba que eu quero que você venha. Venha e me devolva minha paz que está com você. Simplesmente venha, que o resto não necessita de palavras para compreender.

Me desculpe. Mas eu realmente sinto sua falta. Cadê você?

2 comentários:

  1. q lindoooo

    qndo estamos c/ saudade escrevemos coisas tão bonitas...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. "Acordei entre cacos porque a saudade explodiu em mim"

    que encanto!

    beiijo,
    *.*

    ResponderExcluir