segunda-feira, março 22, 2010

Será?


Alma gêmea, minha cara metade, o outro pedaço da laranja... os nomes são vários, mas o significado é um só: é aquela pessoa com quem você quer passar o resto da sua vida, a pessoa que te ama mais do que ela mesma, que chega a tal ponto de te deixar partir, a tal ponto de morrer por você - literalmente.
Me sinto um peixe fora d'água em relação a esse assunto. Tem vezes que acredito, outras não. Depende. Mas sei que lá no fundo ainda existe aquela menininha que se vestia de princesa e olhava os filmes da Disney só pra ter o gostinho de ser amada pelo príncipe.
Muitos afirmam que já encontraram sua alma gêmea. É muita sorte encontrar a pessoa certa entre bilhões de pessoas.
Como se tem certeza de que é o amor da sua vida se nem conhecemos todas as pessoas pra dizer quem se identifica melhor conosco?
Seria tão mais fácil e menos doloroso se tivesse uma plaquinha dizendo "sou a alma gêmea de fulano" ou "por favor, ciclano, me procure, fomos feitos um paro o outro".

Queria poder concluir com as palavras da tão talentosa Martha: "A mulher e o homem da nossa vida é quem está à mão e nos faz feliz, mas uma pulga atrás da orelha volta e meia nos faz pensar: alguém, em algum ponto do planeta, ainda estará a nossa espera?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário