Aposto que a maioria dos meus amigos estão se refrescando dentro de uma piscina ou tomando banho de sol. Mas eu estou aqui, trancada, presa.
Lá fora está tudo tão quente, e aqui dentro de mim, tão frio. É bom lembrar do passado, das lembranças boas. Por mais que tudo machuque agora, é bom.
Verão passado foi tudo tão diferente. Tão mais alegre. Talvez seja porque eu tinha ele comigo. Ele. Que faz minhas sinapses neurais paralizarem até hoje.
Por um momento estive preparada para o que viesse. Mas não bastou cinco minutos para que minhas fraquezas viessem à tona mais uma vez. Desejei que meus olhos não me traíssem. Que meu coração continuasse no mesmo ritmo. Que minhas mãos não demonstrassem o que se passa dentro de mim.
Tudo em vão.
Bastou a sua chegada para que minhas certezas caíssem por terra. E lá estava eu, com todos meus defeitos. Lá estava eu, completamente entregue a ele. Não tinha mais armas para lutar, nem argumentos.
Ele fez com que eu acreditasse em tanta coisa... tanta coisa que hoje não existe mais.
A mentira perfeita estava esperando por mim. Pedaços meus ainda não se acostumaram. Pedaços meus estão com ele e não voltarão mais.
quinta-feira, agosto 19, 2010
sábado, agosto 14, 2010
Querido Josh,
A vida é feita de grandes momentos, grandes encontros e fatos que acontecem inesperadamente e que dão um novo rumo e sentido em nossas vidas.
Você chegou até mim em um dos momentos mais dífíceis. Mas quando eu olhava pro lado, era lá que estava você, em silêncio, esperando que eu desabafasse e fosse direto para seus braços. Isso o tornou uma das pessoas mais importantes pra mim.
Por favor, me desculpe por toda essa fraqueza. Mas você precisa entender, eu não conseguiria falar tudo isso olhando em seus olhos e vendo neles tanta tristeza. Uma tristeza que poderia ser evitada se eu tivesse te contado tudo antes. Quero que você veja meu lago agora. Tem vezes que parece tudo tão perfeito. Mas é tudo uma ilusão. Você precisava ser amado e eu estava tão frágil que tudo aconteceu sem ninguém planejar. Só que agora, você está bem. Não precisa mais de mim, sei que não.
Vai dizer que às vezes tudo que você queria não era me guardar pra sempre com você? Eu sei que sim. Então pare de mentir pra você.
Acontece que, assim como já disse, cansei dessa enrolação. Quero que você pense bem no que está acontecendo entre nós. Quero que você viva sua vida junto de alguém que corresponda suas vontades, seus desejos. Pense, Josh. Pense com a razão.
Com amor,
Margareth.
Você chegou até mim em um dos momentos mais dífíceis. Mas quando eu olhava pro lado, era lá que estava você, em silêncio, esperando que eu desabafasse e fosse direto para seus braços. Isso o tornou uma das pessoas mais importantes pra mim.
Por favor, me desculpe por toda essa fraqueza. Mas você precisa entender, eu não conseguiria falar tudo isso olhando em seus olhos e vendo neles tanta tristeza. Uma tristeza que poderia ser evitada se eu tivesse te contado tudo antes. Quero que você veja meu lago agora. Tem vezes que parece tudo tão perfeito. Mas é tudo uma ilusão. Você precisava ser amado e eu estava tão frágil que tudo aconteceu sem ninguém planejar. Só que agora, você está bem. Não precisa mais de mim, sei que não.
Vai dizer que às vezes tudo que você queria não era me guardar pra sempre com você? Eu sei que sim. Então pare de mentir pra você.
Acontece que, assim como já disse, cansei dessa enrolação. Quero que você pense bem no que está acontecendo entre nós. Quero que você viva sua vida junto de alguém que corresponda suas vontades, seus desejos. Pense, Josh. Pense com a razão.
Com amor,
Margareth.
terça-feira, agosto 10, 2010
Só dele ♡

Deixe tudo isso pra lá. Esqueça.
Hoje acordei buscando o centro, o núcleo. Acordei e me assustei com os buracos em meu peito. Acordei entre cacos porque a saudade explodiu em mim quando percebi que você não estava ao meu lado. Acordei procurando pelos pedaços que deixei você levar na mala.
Agora, eu sou toda saudade, amor e desejo me doendo nos poros só pra que você saiba que eu quero que você venha. Venha e me devolva minha paz que está com você. Simplesmente venha, que o resto não necessita de palavras para compreender.
Me desculpe. Mas eu realmente sinto sua falta. Cadê você?
Rabiscado por
Mariana
sexta-feira, agosto 06, 2010
Pelo caminho

"Você conhece pessoas maravilhosas. Mas tem vezes que vai embora e elas também acabam indo."
Isso acontece comigo. Acontece com você.
É difícil manter todos seus amigos por perto, por mais que você tente. É difícil demais e é por isso que eu me aperto nessa esperança de tentar voltar e desfazer todos esses nós que ficaram por aí.
Tantas vezes que estive tão perto, tão próxima de meus amigos e por motivos desconhecidos deixei de dizer-lhes tanta coisa. Tantas confissões. E hoje vejo que eu deixaria as cicatrizes e vergonhas de lado para dizer tudo.
E o problema é que deixei tanta gente pelo caminho que me sinto perdida. Algumas vezes até sozinha.
Sei que boa parte não chegará a ler isto aqui. Mas, com uma ponta de esperança, queria poder dizer aqui que eles, todos eles, fizeram grande diferença em minha vida. Cada um, por mais distante que esteja, tem uma marca em meu coração. É uma marca que me enche de orgulho por ser tão sincera e pura.
Rabiscado por
Mariana
Tags:
amizade,
amor,
esperança,
lembranças,
vida
Assinar:
Postagens (Atom)


