terça-feira, julho 27, 2010

Bem ao seu lado


Se eu olhar pro lado agora, verei uma janela.
Se eu olhar pra fora dessa janela, eu verei um muro.
O muro na concepçao de um pedreiro, é uma parede contruída para dividir terrenos.
Na minha concepção, é um obstáculo que vou enfrentar em alguma parte da minha vida. Ou que estou enfrentando agora.
Ele não é muito grande, dá até pra ver em parte o que tem do outro lado dele.
Então...
Olhe para fora da sua janela.
Olhe e veja: o que tem lá?
Não, não veja com o olhar cansado ou entediado, olhe direito. Fique atento aos detalhes e veja se dentro de você não está como a vista que você está vendo agora.
Talvez você nunca tenha visto para fora com atenção. É tão estranho. Porque são pequenos detalhes que sempre estiveram bem ao nosso lado.
E é assim que nossas atitudes refletem na versão dos outros. Todos nós deixamos nossas pegadas pelo mundo. Mas somente é visível para aqueles que sabem para onde olhar. E esses poucos, olham com o coração, não somente com os olhos.

"Nossas digitais ficam para sempre nas vidas em que tocamos"

11 comentários:

  1. Por essas digitais eu posso ser preso um dia desses.
    Quando estiver numa terça-feira, num café ao lado da ponte, olhando os barcos das nossas vidas passarem.

    Você escreve com a melhor parte das suas mãos.

    ResponderExcluir
  2. nossa eu gostei muito...
    Muito lindo...

    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. super concordo com você *-*
    mto lindo :)

    beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Um post um pouco mais alegrinho! ;B
    Já leu o livro "A Garota Americana", da Meg Cabot? Se não, no livro acontece um concurso de pintura em que os participantes precisam mostrar o que veem pela janela. Bem nessa linha. Tem que olhar, não apenas ver. Ou ver, não apenas olhar. Sei lá. ^^

    Preciso dizer. Amei o novo desing.

    ResponderExcluir
  5. Já li, sim, Mari. E é verdade, nem lembrava mais disso. :x
    Pra ser sincera, eu sou viciada nos livros da Meg. *-*
    E que bom que gostou do novo banner. ^^

    ResponderExcluir
  6. Oi :)
    tem um selinho para você lá no blog, dá uma passadinha :D
    :*

    http://bomdiasophia.blogspot.com/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  7. Também adorei o teu blog!
    Lindo de mais!
    Tu escreves lindamente...
    Já virei seguidora!
    Apareça sempre lá no Blog!
    Beeijos *_*

    ResponderExcluir
  8. Obrigadinha pelo carinho!

    Mude o olhar ;]
    bjos
    seguindo aqui e lá no twitter!

    ResponderExcluir
  9. Mariana, que lindo isso:


    "Nossas digitais ficam para sempre nas vidas em que tocamos"

    E se perpetuam.....

    Obrigada pelo carinho no meu blog.
    O seu, é simplesmente de se encantar.
    E você escreve lindamenteeeeeeeee!

    Um abraço meu!

    ResponderExcluir