terça-feira, janeiro 19, 2010

Duas vidas; dois destinos diferentes

Relato dela:

- Sei que não fui feita para desfrutar da felicidade. Sei também que minha vida não é o que as pessoas querem, é uma fonte de tristeza e desconforto.
Meu passado, presente e futuro é estar só. Não sei porque as coisas tomaram esse rumo, mas não podem ser mudadas e é só agora que compreendo.
Tentei mudar minha vida esses dias. Deixei que ele se aproximasse e me tocasse. Simplesmente deixei.
Lá no fundo eu tinha uma esperança de que meu futuro não fosse ficar sozinha, mas sim, com ele.
Me enganei novamente.
Depois de dois dias vi que não daria certo. Pensei que ele pudesse, de alguma forma, mudar meu destino. Pensei também que o amor fosse mais forte. Mas não foi.
Eu queria apenas tentar viver a vida que sempre sonhei. Por que isso era tão difícil?
Teve uma razão pra eu me afastar em especial; não podia arrastá-lo junto comigo pro meu buraco, ela não merecia ter a mesma vida que tenho.
Desse modo, decidi me afastar, mas não pense que foi fácil. Foi horrível.
Mas eu torço, de coração, que ele me esqueça sem sofrer.

***

Relato dele:

- Sempre a observava de longe.
Desde o primeiro momento senti que ela era especial. Diferente também, sem dúvida.
Nunca a via acompanhada, sempre só.
Gosto do seu rosto. Tão delicado que parece ser o de uma boneca de porcelana. A pele branca e seus lábios avermelhados e carnudos me hipnotizaram.
Mas ela era tão difícil e misteriosa que comecei a perder as esperanças. Até que um dia ela resolveu me dar uma chance e, confesso, foi o dia mais feliz da minha vida. Quando finalmente pude beijá-la, o beijo foi tão intenso que me apaixonei perdidamente.
Tentei ser o melhor, mas acho que não foi o bastante.
Ela se afastou de tal forma que não pude encontrá-la.Só quero que ela seja feliz comigo e que possa sorrir de vez em quando.
Tentei ligar, mas foi em vão, ela simplesmente disse que seria melhor assim. Mas não é.
Eu a amava e creio que ainda a amo.
Ainda não compreendo o que fiz de errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário