quarta-feira, setembro 30, 2009

Preciso...

O calor dos teus dedos na minha mão ainda está aqui. Às vezes acho que não sei lidar com saudade.
Essa distância que nos separa me parece desumana, fora do normal, absurdamente inaceitável.
Não sou capaz de me perdoar quando sei que passo quase todo o tempo desejando você aqui comigo. Não posso perdoar a ideia de que poderia ter sido diferente e que talvez dependesse de mim.
Nada me dói mais do que saber que eu poderia pedir para você ficar e que isso teria feito toda a diferença. Bastava coragem para dizer que eu quero você. Só você.
Você não faz ideia do quanto eu me detestei naquele dia. Até então, eu não sabia que talvez aquilo era o que você queria ouvir, mas ainda assim eu me detestava por não ter arriscado.
Eu poderia ter ido junto com você, e agora estaríamos juntos, finalmente juntos.
Mesmo você estando longe, estamos perto demais.
Não há nada nesse mundo que eu deseje mais do que estar com você.
Então, por favor, volta. Volta porque eu não suporto mais esse abismo físico. Volta porque eu quero menos distância entre teus dedos e o meu corpo. Volta porque eu quero fotos nossas, quero sussurros no cinema e um beijo antes de dormir. Volta porque eu quero você. E não porque seja uma necessidade doentia; eu posso viver sem você, mas não quero. Não mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário